fbpx

2022 Top 10 das pessoas mais ricas de Moçambique

As dez pessoas mais ricas de Moçambique em 2022 são descritas neste artigo. Essas pessoas são famosas, ricas e poderosas que controlam os negócios de Moçambique. No entanto, existem poucos milionários na lista que você talvez não conheça. Dê uma olhada na lista das 10 pessoas mais ricas de Moçambique em 2021 apresentada por Top Most 10

2022 Top 10 das pessoas mais ricas de Moçambique

10. Rogerio Samo Gudo

2021 Top 10 das pessoas mais ricas de Moçambique

Rogerio Samo Gudo é o presidente da Escopil Internacional. Ele é um empresário popular de Moçambique. Gudo completou sua graduação em engenharia eletrônica pela Universidade Eduardo Mondlane. Ele é diretor executivo das duas empresas Escopil e MCNet.

9. John Peffer

2021 Top 10 das pessoas mais ricas de Moçambique

John Peffer é um famoso empresário de Moçambique que tem 27 anos de experiência na indústria de petróleo e gás natural. Ele é presidente da Anadarko. Ele também passou três anos trabalhando como Gerente de Desenvolvimento de Negócios do Oriente Médio em Londres. Peffer é bacharel e mestre em engenharia de petróleo pela Universidade do Texas.

 

8. Lourenco Sambo

Lourenço Sambo é diretor geral do Centro de Promoção de Investimentos em Moçambique (CPI). Ele também ensinou matemática para alunos da Escola Secundária Maxaquene. Ele é um grande empresário e filantropo de Moçambique. Antes se tornou o diretor geral, ele era um conselheiro econômico do Ministério do Planejamento e Desenvolvimento.

Prev1 of 6
Use your ← → (arrow) keys to browse